back to top

Plataforma de Busca Ativa de Estudos Oncológicos e Onco Hematológicos – Recrutando

https://youtube.com/watch?v=dWb4xxbO9hY

Diariamente, centenas de especialistas investigam novas drogas ou procedimentos que possam melhorar o tratamento do câncer.

Uma etapa fundamental desse processo é o das Pesquisa Clínicas (também conhecidas como Ensaios Clínicos ou Protocolos Clínicos ou ainda Estudos Clínicos). Nessa fase, uma novidade promissora é testada em humanos.

Criamos esta plataforma para ajudar pacientes a encontrarem protocolos abertos que sejam compatíveis com sua condição, e assim terem a oportunidade deter acesso a tratamentos inovadores.

Lembre-se que a participação é voluntária e exige o preenchimento de determinados critérios, de acordo com o estudo. Antes de decidir pelo ingresso, esclareça todas as dúvidas com seu oncologista, converse com sua família, amigos ou cuidadores e, por fim, com os pesquisadores responsáveis pelo estudo do qual você deseja participar.

Estudos Clínicos são seguros e cumprem uma ética rígida em todo o mundo, com regulamentos que envolvem obrigações de ambas as partes.

Veja abaixo a localização dos diferentes tipos de tumores:

Corpo Humano

Fonte: clinicaltrials.gov

Caso tenha dúvidas ou se tem interesse em algum estudo e não localizou um Centro de Pesquisa em sua cidade, entre em contato com nossa equipe através do [email protected]

Posts Relacionados

Posts populares no site

Posts Populares na categoria