back to top
HomeApoie

Apoie

A causa é urgente. O câncer não espera! 

Com seu apoio criamos e estruturamos projetos que salvam vidas por meio de ações, iniciativas e políticas públicas efetivas para pacientes oncológicos. As doações podem ser feitas mensalmente, de uma única vez ou como preferir.

Para doar basta utilizar os seguintes meios:

PIX CNPJ

23123163/0001-67

Cartão de crédito / Paypal

Banco Bradesco

Ag. 3114 | CC. 397748-0

Dúvidas ou informações adicionais, pedimos que entre em contato com: faleconosco@vencerocancer.org.br

Desde já agradecemos seu apoio.

Somos uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, fundada por dois grandes oncologistas brasileiros, Dr. Antônio Buzaid e Dr. Fernando Maluf. Nosso objetivo é alertar a população quanto aos fatores de risco, prevenção e diagnóstico precoce, além de informar e apoiar o paciente, familiares e amigos diante do tratamento do câncer. 

Assim como a pandemia da  COVID-19, o câncer merece a sua atenção. A doença é o principal problema de saúde pública no mundo e está entre as quatro principais causas de morte prematura (antes dos 70 anos de idade) na maioria dos países, em termos de números, são mais de 17 milhões de casos. No Brasil são diagnosticados mais de 625 mil casos anualmente. 

Investimento em Programas, projetos e eventos

Sua empresa, instituto ou fundação pode contribuir diretamente com nossos programas para mudar a realidade de pacientes com câncer. Caso você queira conhecer os nossos projetos e eventos, clique aqui.

Co-Branding marketing de causa

Se você tem uma marca ou produto e gostaria de relacionar a sua marca à luta contra o câncer, nos procure! Teremos o maior prazer em ajudar.