back to top

Vencer o Câncer inicia parceria com programa Bem Estar

print-bem-estar-voc-537x336

Agora, as informações do site Vencer o Câncer estarão também na página do programa Bem Estar, da TV Globo.

Conteúdos sobre mais de 20 tipos de cânceres e material voltado principalmente para a prevenção da doença serão replicados no portal do programa de saúde matutino.

Iniciado em 2010, o projeto é resultado de uma união entre os oncologistas Fernando Cotait Maluf, Antonio Carlos Buzaid e Drauzio Varella.

O que motivou a parceria foi constatar que muitas pessoas se deparam com informações não confiáveis na internet, o que pode levá-las a tomar decisões erradas sobre sua doença ou a passar por um sofrimento desnecessário.

O portal disponibiliza vídeos, textos e infográficos elaborados especialmente para fácil compreensão. Com a parceria, ficará cada vez mais fácil encontra-lo.

Bem Estar

Desde 2011, o programa matinal Bem Estar, exibido pela TV Globo, tem deixado as manhãs mais saudáveis. Durante 45 minutos, os jornalistas Fernando Rocha e Mariana Ferrão falam sobre saúde e qualidade de vida, contando com o apoio de médicos de renome das mais diversas especialidades. Prevenção e explicações claras sobre o mecanismo de várias doenças esclarecem mesmo os assuntos mais complexos.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 10h.

Posts Relacionados

Posts populares no site

Posts Populares na categoria