back to top

Cabelos voltando a crescer

spot_img

voc-carol-cabelo

Como eu já disse várias vezes aqui, a pior parte do tratamento todo foi a queda dos meus cabelos. Era a coisa que eu mais gostava em mim. Antes de começar a cair, eu raspei para fazer uma peruca (não sei até hoje como arrumei coragem para isso). Raspei ele todo em janeiro. Terminei as 30 sessões de rádio dia 18 de fevereiro, mas meu cabelo caiu até abril. Era horrível tomar banho e olhar a toalha cheia de cabelos, ou acordar e ver seu travesseiro cheio de cabelos também, mesmo que curtos. Se eu passava a mão já caía um monte, então preferia nem tocar, e também evitava espelhos quando não estava com perucas, simplesmente por não me reconhecer mais.

[relacionados]

Como a minha quimioterapia não fazia com que eles caíssem, meus cabelos começaram a crescer em maio. Graças a Deus, porque sempre quando perguntava para os médicos eles falavam que ia demorar de 3 a 6 meses para começar a crescer, e que em alguns casos o cabelo voltava diferente do que era antes. Isso se crescessem novamente, porque em alguns casos o cabelo não volta a crescer, mas que tudo varia de pessoa para pessoa.

Isso me preocupava muito. E se eu fosse um desses casos que ficavam sem cabelos? Orava todos os dias para que meus cabelos voltassem logo e iguais, mas tinha dias que eu achava que eles não iam mais crescer. Sempre tentava me acalmar e pensar que era só por um período da minha vida e que meus cabelos voltariam normalmente, até que um dia em maio percebemos que tinha começado a crescer do lado esquerdo. Depois, em junho, notamos crescimento do lado direito. Agora é só alegrias e ele continua a crescer! Só notei que está mais fino, mas isso não importa, o que importa é que eu não uso mais perucas para sair de casa porque eu tenho cabelo e consigo me olhar no espelho novamente!

spot_img

Posts Relacionados

Posts populares no site

spot_img

Posts Populares na categoria