back to top

São Paulo Jazz Festival apoia campanha Barba, Bigode e Saúde do Instituto Vencer o Câncer

thumb sp jazz festival 2017

União para levar informação sobre a importância de cuidar da saúde do homem.

De um lado, um grande festival de jazz que reúne grande nomes do ritmo na capital paulista. De outro lado, uma grande campanha que leva conscientização e informação sobre a importância dos homens cuidarem de sua saúde. Esta união promove uma parceria para ampliar a divulgação das ações da campanha Barba, Bigode e Saúde do Instituto Vencer o Câncer.

“Essa parceria é de extrema importância. A população tem carência de informações e isso leva a situações ruins, como um câncer progressivo que poderia ser evitado se descoberto logo”, destaca Eduardo Martins, diretor-geral do São Paulo Jazz Festival. “Também somos uma ONG sem fins lucrativos, como o instituto; levamos cultura para as pessoas. E uma mensagem positiva como a do Vencer o Câncer nós temos interesse de divulgar e levar ao nosso público”.

Ele acredita que toda oportunidade para a pessoa se informar é positiva, ainda mais quando se tata de cuidar da saúde. “O jazz, a música, acaba servindo como um imã positivo. Nosso intuito é levar música e informação positiva para todos”, afirma Martins.

O São Paulo Jazz Festival é inspirado nas edições de festivais de música que acontecem anualmente há décadas em cidades da Europa e dos EUA.

A edição 2017 será de 23 a 25 de novembro. O bar Ao Vivo Music (espaço 1) recebe as apresentações musicais de Carlos Ezequiel, Vinicius Gomes, Bruno Tessele Quinteto, Wilcox Quarteto, Leandro Cabral e Lupa Santiago. Já no palco da Unibes Cultural (espaço 2) acontecem apresentações tributos a três grandes nomes do Jazz mundial: Herbie Hancock, Thelonious Monk e Miles Davis.

Quem for assistir aos shows realizados no Ao Vivo Music vai encontrar os porta-copos da campanha Barba, Bigode e Saúde, lembrando que cuidar da saúde deve ser prioridade.

https://www.spjazzfestival.com

Posts Relacionados

Posts populares no site

Posts Populares na categoria